sábado, 28 de maio de 2016

Como é ser mãe de menina?



Ser mãe de menina é tudo de bom!
Logo, quando descobrimos que vamos ser mamães de uma menina, sempre tem um para dizer que as meninas são grudadas no pai. Óbvio que ele é o príncipe, o herói delas, mas a mamãe é a melhor amiga. 
Minha princesa gosta de todos, ama o papai, ama os avós, ama os tios, mas a primeira que deseja ver quando acorda é a mamãe. E olha, que se você sumir e ela te chamar está feito o chororô. 
Algumas vezes você até acorda escondida, até porque não somos de ferro, porém, também tem vezes em que você vai acordá-la para ficar admirando. 

Me diziam que menina é muito tranquila, me imaginava toda dondoca admirando a princesinha. Sim, a menina é mais tranquila, mas não é uma estátua, ela vai interagir, vai brincar, vai correr, muitas vezes vai te tirar do sério, mas, você irá olhar para aquela carinha dengosa, aquele biquinho que irá te falar pede desculpa mamãe e pronto.. Acabou a seriedade. 
Ela vai te puxar para nanar as bonecas, vai te chamar de rainha, porque ela é a princesa da casa, vai querer brincar de cozinhar, vai fazer chá para você e ali você será a primeira amiga dela. 
Com apenas 2 anos e meio já aprendi muito com a minha princesa, e sei que ainda tenho muito para aprender. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário